Escola Superior de Capacitação Profissional

Escola Superior de Capacitação Profissional
Estratégias de domínio do conhecimento

sábado, 26 de outubro de 2019

Emagrecer Comendo

Emagrecer Comendo
Foi maravilhoso encontrar uma dieta para sedentários.
Ingerindo gorduras que são termogênicas (que produzem calor), emagrecemos comendo. O corpo usa o que precisa das gorduras e elimina o restante, só que para fazer isso, gasta bastante energia.
O óleo de supermercado, para durar e não ficar rançoso, é hidrogenado. É gordura trans. Nosso corpo, apesar de come-lo por anos, não o reconhece e ele fica depositado em nossa barriga e tecidos, nos levando a ter câncer, doenças cardíacas e inúmeras outras.
Já a gordura animal, manteiga, óleos de coco, abacate e azeite de oliva, o corpo reconhece como alimentos, os utiliza e não fica depositado o que sobra.
A dieta cetogênica equilibra nosso corpo, nem gordo, nem magro, mas com alta imunidade.
Adquira meu livro. Email ozeiasjs2@yahoo.com.br R$ 50,00

3 comentários: