Emagrecer Comendo
Foi maravilhoso encontrar uma dieta para sedentários.
Ingerindo gorduras que são termogênicas (que produzem calor), emagrecemos comendo. O corpo usa o que precisa das gorduras e elimina o restante, só que para fazer isso, gasta bastante energia.
O óleo de supermercado, para durar e não ficar rançoso, é hidrogenado. É gordura trans. Nosso corpo, apesar de come-lo por anos, não o reconhece e ele fica depositado em nossa barriga e tecidos, nos levando a ter câncer, doenças cardíacas e inúmeras outras.
Já a gordura animal, manteiga, óleos de coco, abacate e azeite de oliva, o corpo reconhece como alimentos, os utiliza e não fica depositado o que sobra.
A dieta cetogênica equilibra nosso corpo, nem gordo, nem magro, mas com alta imunidade.
Adquira meu livro. Email ozeiasjs2@yahoo.com.br R$ 50,00

Saúde.
ResponderExcluirSomos feitos de gordura, proteína e água.
ResponderExcluirDormir bem, tomar água boa e se alimentar com comida saudável... adeus doenças.
ResponderExcluir